logo
Arquitetura, Urbanismo e Engenharia.
Priorizamos o carinho e o bom atendimento, sempre aliados à criatividade e dedicação.
Ligue (35) 3293-1190
Seg - Sex 7:00h-18:00h Fechado das 11h-13h
R. Aurélia Amoreli de Figueiredo, 146

Blog

Padre João

Novo Espaço Escala Humana Projetos

A Arquiteta Urbanista Mayra Junqueira, com seu irmão Engenheiro Civil Andrey, formam uma sociedade dede 2013 em Areado-MG.

Atendendo em escritório próprio, surgiu a Escala Humana Projetos, agregando à sociedade novos contatos, novos conhecimentos e, portanto, qualidade diferenciada de serviços para seus clientes que são sempre especiais.

O conceito da equipe Escala Humana está aliado ao profissionalismo, dedicação, trabalho sério e respeito aos que confiam e esperam excelência em seus projetos.

A sociedade em expansão conta com serviços prestados em várias cidades de Minas Gerais, atendendo desde projetos residenciais, urbanísticos, comerciais, estabelecimentos de saúde a industriais, assim como seus complementares como interiores, estruturais, elétricos, prevenção e combate a incêndio, etc.

Seguindo o lema “VALORIZAÇÃO DE SONHOS COM SÍNTESE EM PROJETOS”, eles merecem aplausos pelo profissionalismo brilhante que o fazem destacar em toda a região! Na inauguração do novíssimo espaço, clicamos:

Por: Revista GMI – Gente Muito Importante
Edição nº 157 – Dez-17/Jan-18 – Página 74C